domingo, fevereiro 24, 2013

Ararendá. Maior estrutura no combate ao crime


A prefeitura de Ararendá em parceria com o governo do estado através da 2ª Cia do 7º BPM-Nova Russas, entregaram ontem aos moradores de Lagoa de Santo Antônio uma unidade do GPM (grupamento de polícia militar) que vai operacionalizar suas ações no distrito e circunvizinhança com mais quatro policiais, duas viaturas, comunicação via rádio e telefones, cujos números postaremos depois. A sede do grupamento passa a contar com toda a estrutura necessária para o seu funcionamento.

O GPM foi entregue a comunidade neste sábado em solenidade realizada no referido distrito às 11h 00 min. com as presenças do prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, primeira dama e vereadora, Raquel Eduardo, vice-prefeito Dr. Luis, Presidente da câmara municipal, vereador Aluízio Sena, Major Queiroz comandante da 2ª companhia e muitos populares que logo depois do corte da fita tiveram acesso as dependências da casa, onde também participaram de um delicioso coquetel, com muitos salgados e refrigerantes.

Com isso o prefeito de Ararendá Aristeu Eduardo atende a anseios de seu povo por uma maior segurança depois de muitos atos violentos, como crimes de pistolagem que nos últimos tempos foram praticados por bandidos e quadrilheiros que vem agindo na região e que usam a lagoa de Santo Antônio como rota de fuga.

Sobre as fotos do evento e seu cerimonial postaremos depois.

Nenhum comentário: